Maria Júlia F Azevedo
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente FiscalAlguém sabe como corrigir esse erro?
respostas 11
acessos 13.924
Maria Júlia F Azevedo
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente FiscalAlguém sabe como corrigir esse erro?
Karolyne Almeida
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Entrei em contato com a PGFN e recebi a resposta abaixo. Achei um absurdo, pois meu cliente não teve faturamento no ano passado, mas possui débitos na Procuradoria. Eles não estão permitindo nem parcelamento convencional.
Prezado,
informamos que a impossibilidade de simulação no SISPAR, conforme previamente
comunicado (erro enviado), afeta os contribuintes que:
Não enviaram asdeclarações do exercício de 2024.
Enviaram as declarações de 2024, mas com dados zerados.
Para resolver essa situação, a omissão deve ser sanada, ou seja, o contribuinte
precisa apresentar ou retificar a declaração com os dados corretos.
Atenção: Mesmo contribuintes pessoas físicas isentas, cuja declaração é
facultativa, precisarão apresentar a declaração de 2024 para poderem se
beneficiar da transação vinculada à CAPAG.
Daniele Matias
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa Noite.
Então por isso nao estou conseguindo também, porem é sem logica, como fazer a declaração com movimento se a empresa nao teve.
Estou na mesma situação.
Contabilidade Glacilia
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)A empresa está encerrada. Mesmo assim será necessário envio de declarações apontadas no relatório fiscal? Alguém sabe me dizer?
Bellotti Consultoria Financeira
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Alguns clientes daqui tambem esta aparecendo esse erro, então teremos que enviar ou retificar as declarações?
Christiano Roofln
Bronze DIVISÃO 2
Bellotti Consultoria Financeira
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Thiago Nais
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEstou com esse problema tbm, empresa está com os debitos protestados no cartorio e não consigo fazer o parcelamento.
Já tentei acessando pelo CPF através do gov.br, como tbm pelo e-CNPJ A1.
Complicado viu.
Frank William Ferreira Coelho
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros colegas vi que alguns estao com o mesmo problemas que eu mais ainda sim me surgiu uma duvida, o meu cliente esta tentando parcelar na pessoa fisica e mesmo assim aparece esse erro, como proceguir a partir disso?
Matheus Lisboa
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite,
Estou com o mesmo erro aqui deste segunda-feira.
Acessei pela pessoa fisica do cliente e tinha o seguinte comunicado.
O sistema de negociações está passando por atualizações. Por isso, algumas modalidades de transação ou parcelamento podem estar temporariamente indisponíveis para alguns contribuintes. A equipe técnica já está atuando para restabelecer o acesso completo o quanto antes.
Acho que vamos ter que esperar.
Obrigado
Maria Júlia F Azevedo
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente FiscalTENTEM SOLICITAR O DESBLOQUEIO ATRAVES DE REQUERIMENTO, MAS TEM 30 DIAS PARA RESPOSTA;
AINDA ESTOU AGUARDANDO O DESBLOQUEIO.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade